Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Prince

Sustentável

Prince Raquete Tênis Warrior 100 265

$ 116.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Prince Raquete Tênis Warrior 100 265

A Raquete de Tênis PRINCE Warrior 100 265 é uma raquete elegante e de alto desempenho projetada para o jogador de tênis ávido. Com seu elegante esquema de cores preto e marrom, esta raquete certamente se destacará na quadra.

A Warrior 100 265 possui um tamanho de cabeça médio-plus de 100 polegadas quadradas, proporcionando um equilíbrio entre potência e controle. Isso a torna adequada para jogadores de todos os níveis de habilidade, de iniciantes a jogadores avançados que procuram uma raquete versátil. O tamanho maior da cabeça também oferece um ponto ideal mais tolerante, permitindo mais potência e precisão em batidas fora do centro.

Construída com uma combinação de materiais de grafite e fibra de carbono, esta raquete oferece uma estrutura leve e durável. O material de grafite adiciona estabilidade e controle, enquanto a fibra de carbono aumenta a potência e a manobrabilidade. O resultado é uma raquete que parece sólida em sua mão, mas ainda permite uma manobrabilidade e colocação de tacadas fáceis.

A Warrior 100 265 também possui a inovadora tecnologia EXO3 da PRINCE, que cria resposta da cama de cordas e maximiza o ponto ideal. Esta tecnologia reduz a fricção da cama de cordas e fornece uma área de impacto maior, resultando em maior potência e conforto.

Com sua distribuição de peso equilibrada e padrão de cordas 16x18, esta raquete oferece excelente potencial de giro e fácil acesso à potência. O padrão de cordas aberto melhora a aderência da bola, permitindo tacadas de topspin e slice melhores. A raquete também oferece amplo controle, permitindo que os jogadores coloquem suas tacadas com precisão.

Seja você um jogador casual procurando uma raquete confiável ou um jogador competitivo que deseja melhorar seu jogo, a Raquete de Tênis PRINCE Warrior 100 265 é uma ótima escolha. Sua combinação de potência, controle e manobrabilidade a torna uma opção versátil e confiável para jogadores de todos os níveis.



Já conhece todas as funcionalidades de Prince Raquete Tênis Warrior 100 265? Na smashinn, escolhemos artigos tênis e padel personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Raquetes, consulte a nossa coleção completa de Raquetes de ténis. Todas as marcas que vendemos, como a Prince, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de tênis e padel!

Características Prince Raquete Tênis Warrior 100 265

Gama Prince

Warrior

Idade

Adulto

Cordame

Strung

Tecnologia Prince Raquete Tênis Warrior 100 265

Sustentável Prince Raquete Tênis Warrior 100 265

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Prince Raquete Tênis Warrior 100 265

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed