Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bullpadel

Sustentável

Bullpadel Raquete de padel Vertex 04 Comfort 24

$ 241.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bullpadel Raquete de padel Vertex 04 Comfort 24

A Vertex 04 Comfort é uma raquete com formato de diamante e superfície rugosa para top spin que oferece máxima potência e alto desempenho sem perda de controle. É projetada para profissionais e jogadores avançados.

Incorpora dois novos conceitos de armação. O Sistema Curvaktiv: sua estrutura rotativa oferece resistência à torção. Graças à rotação de suas superfícies, podemos introduzir uma seção variável na lateral da raquete. Conseguimos introduzir uma seção menor que a da armação da Vertex03, aumentando a rigidez, mas também conseguimos ampliar a seção longitudinalmente, obtendo uma transmissão mais uniforme de tensões por toda a raquete. Essa distribuição aprimorada de vibrações e tensões também é apoiada pela combinação do Curvaktiv com o Air Power. O Air Power é a evolução natural do sistema Air React Channel. É um canal que criamos usando uma área oca na parte inferior da lâmina. Essa área oca funciona melhor do que se fosse uma peça sólida porque é composta por menos material e é menos propensa à deformação, tornando a estrutura mais forte. Seu núcleo externo é feito de fibra híbrida Fibrix, seu núcleo interno do novo Multieva que consiste em 2 densidades diferentes de Eva e sua armação de fibra de carbono 100% Carbontube. Possui o novo núcleo Vertex.


Especificações:

- Peso aprox.: 360-370 grs.
- Perfil: 38 mm
- Equilíbrio: alto
- Formato: diamante
- Comp. Exterior: Fibrix
- Comp. Interior: Multieva
- Jogador: adulto especialista
- Potência/Controle: 100/90


Tecnologias:

- Metalshield: Este protetor fabricado em liga de alumínio de peso reduzido promove alta resistência ao impacto e protege a superfície e a estrutura da armação da raquete. É colado na armação com um adesivo especial de alta consistência, evitando furos na armação.
- Peso personalizado: está localizado nos compartimentos do protetor Metalshield, onde podem ser colocadas até 3 placas adesivas de alumínio, cada uma pesando 3 gramas, permitindo a mudança de peso e equilíbrio da raquete. Oferece mais controle, potência e equilíbrio considerando as necessidades de cada um.
- Carbon Tubehesacore: - É composto por uma armação entrelaçada bidirecional de 100% carbono da raquete. Essa estrutura oferece às nossas raquetes a máxima resposta mecânica, garantindo uma combinação perfeita de potência e controle.
Vertex: A Vertex 04 Comfort é uma raquete com formato de diamante e superfície rugosa para top spin que oferece máxima potência e alto desempenho sem perda de controle.É destinada a jogadores profissionais e avançados.
Topspin: Topspin é uma superfície rugosa que favorece uma melhor aderência, oferecendo assim um melhor efeito na bola ao entrar em contato com a raquete.
Peso personalizado: Ele está localizado nos compartimentos do protetor Metalshield, onde podem ser colocadas até 3 placas adesivas de alumínio, cada uma pesando 3 gramas, permitindo a mudança de peso e equilíbrio da raquete. Ele fornece mais controle, potência e equilíbrio considerando as necessidades de cada jogador.
Fibrix: A Bullpadel desenvolveu a Fibrix, uma fibra híbrida composta por X-Glass e Carbono. Este composto bidirecional foi fundido com uma resina mais elástica do que o normal para proporcionar mais flexão e elasticidade ao núcleo.



Não hesite mais tempo e compre Bullpadel Raquete de padel Vertex 04 Comfort 24 com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na smashinn poderá encontrar outros produtos Raquetes de padel na categoria Raquetes de padel, de modo a complementar o seu pedido. Compre Bullpadel Raquete de padel Vertex 04 Comfort 24 e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características Bullpadel Raquete de padel Vertex 04 Comfort 24

Equilíbrio

Potência

Forma da Pá

Diamante

Género

Unissexo

Nível

Semi Pro

Tecnologia Bullpadel Raquete de padel Vertex 04 Comfort 24

Sustentável Bullpadel Raquete de padel Vertex 04 Comfort 24

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bullpadel Raquete de padel Vertex 04 Comfort 24

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed