Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nox

Sustentável

Nox Raquete de padel AT Genius 24 Limited Edition recondicionado

$ 399

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nox Raquete de padel AT Genius 24 Limited Edition recondicionado

Apresentamos a raquete de padel NOX AT Genius Limited Edition Padel Racket 24 Black/Silver, uma potência de alto desempenho projetada para elevar seu jogo de padel a novos patamares. Feita com a máxima precisão e atenção aos detalhes, esta raquete é o resultado da colaboração entre a NOX e jogadores profissionais.

Com um esquema de cores preto e prata elegante e estiloso, esta raquete de padel de edição limitada exala classe e sofisticação. Seu design moderno e minimalista não apenas faz uma declaração visual na quadra, mas também garante desempenho ideal.

Construída usando as mais recentes tecnologias e materiais, a raquete de padel NOX AT Genius Padel Racket 24 garante poder e controle supremos. O perfil de 24 mm oferece a combinação ideal de transferência de potência e manobrabilidade, permitindo que você domine o jogo com smashes explosivos e chutes precisos.

Equipada com as mais recentes tecnologias de raquetes de padel, incluindo o avançado HR3 Core e Carbon Frame 100%, esta raquete oferece excelente absorção de choque e estabilidade. O Carbon Frame 100% garante durabilidade excepcional e resposta aprimorada, enquanto o HR3 Core adiciona potência extra e saída de bola aprimorada.

Com formato redondo e distribuição de peso equilibrada, a raquete de padel NOX AT Genius Padel Racket 24 oferece um equilíbrio perfeito entre potência e controle. Ele permite que jogadores de todos os níveis liberem todo o seu potencial e executem chutes estratégicos com facilidade.

Perfeitamente adequada para jogadores ofensivos e defensivos, esta raquete de padel oferece uma experiência de jogo versátil. Quer você prefira jogadas agressivas na rede ou chutes precisos da linha de base, a raquete de padel NOX AT Genius Limited Edition Padel Racket 24 é a ferramenta definitiva para o sucesso na quadra.

Invista na raquete de padel NOX AT Genius Limited Edition Padel Racket 24 Black/Silver hoje e experimente um novo nível de desempenho e estilo no mundo do padel. Liberte seu gênio interior e revolucione seu jogo com esta raquete extraordinária.



Compre os seus modelos de Raquetes de padel e desfrute de tênis e padel. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Nox Raquete de padel AT Genius 24 Limited Edition recondicionado, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Nox Raquete de padel AT Genius 24 Limited Edition recondicionado, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de tênis e padel por via telefónica ou através do e-mail.

Características Nox Raquete de padel AT Genius 24 Limited Edition recondicionado

Equilíbrio

Baixo (controlo)

Forma da Pá

Lágrima

Género

Unissexo

Nível

Pro

Tecnologia Nox Raquete de padel AT Genius 24 Limited Edition recondicionado

Sustentável Nox Raquete de padel AT Genius 24 Limited Edition recondicionado

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nox Raquete de padel AT Genius 24 Limited Edition recondicionado

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Nox Raquete de padel AT Genius 24 Limited Edition recondicionado

Nox em edição limitada genial

23/01/2024

Paul Riley

Não faço comentários sobre o produto, pois é um presente para meu cunhado, porém gostaria de compartilhar minha experiência na empresa, dada minha apreensão inicial com base em algumas avaliações da Smashinn.. Tenho o prazer de dizer, excelente serviço e experiência geral de começar a terminar. O pedido progrediu sem problemas e o rastreamento da entrega foi fornecido durante todo o processo. O item chegou conforme prometido e foi fácil verificar seu andamento através do aplicativo. Ficaria feliz em usar novamente.

Nox Raquete de padel AT Genius 24 Limited Edition recondicionado

Nox at2 gênio 2024 el

22/01/2024

Jose Manuel

Pá tremenda, a melhor que já experimentei

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed