up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Melhores roupas de tênis para mulheres

Tênis é um jogo que exige que você corra, dobre, salte e execute muitos outros movimentos. O vestido de tênis permite que você se mova facilmente e se sinta relaxado. O vestido de tênis protege você dos raios fortes do sol em situações quentes ou mantém você confortável quando está frio. O vestido de tênis geralmente é feito com materiais sintéticos. Você pode comprar vestidos de tênis da Asics , Adidas e Black Crown .

Melhores roupas de tênis para mulheres

Um vestido de tênis pode ser feito de material ultra seco e macio na pele com um layout arejado, flexível e absorvente de umidade. Vem com buffers removíveis que permitem aumentar a cobertura. Este vestido também inclui shorts acolchoados de tamanho suficiente que oferecem cobertura completa para permitir que você se concentre em sua partida.

vestido de tênis Asics

O vestido de tênis Asics é feito de uma fina mistura de 75% nylon e 25% elastano, com um interior feito de 15% nylon e 85% poliéster. A fina mistura de materiais torna este vestido de tênis respirável, absorvente de umidade e amigo da pele. Os calções deste vestido de ténis têm duas bolsas para guardar o essencial.

vestido tênis adidas

Um jogo enérgico como o tênis precisa de uma roupa leve e ventilada, e o vestido tênis Adidas atende a ambos os requisitos. Proporciona comodidade sem abrir mão da moda com seu elegante formato de saia. Este vestido de tênis é feito de nylon e elastano e oferece uma sensação macia e sedosa para maior conforto.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar